sexta-feira, 9 de abril de 2010

Surtei

Larguei mão de vez.
Não estou mais tomando medicação,estou bebendo muito e meu humor ta uma merda.
Eu me pego chorando e rindo.
Ontem não conseguia levantar da cama,até pra sair de casa foi um sacrificio,fiquei em uma deprê horrivel,hj quando foi 06:00 da manhã já estava de pé agitado pra caramba,e não conseguí dormir mais.
Já estou falando mais acelerado e percebi que estou muito agitado,mas tem vezees que eu fico mais cansado,sem vontade de fazer nada e ver ninguem,em uma tristeza horrivel,até pensamentos leves de suicidio eu tive.
Vocês vão falar:
- Jonathan vc tem que tomar a medicação e não pode beber.
Mas caramba meu,que bosta de vida é essa que eu com 27 anos vou ficar a minha vida inteira como um doente tomando remedios para sempre,e fora isso quando eu tomo a medicação eu fico mais timido e mais retraido ou seja,eu não faço merda e nem falo besteira,mas de vez em quando nessas merdas acontecem coisas legais,minha vida pelo menos fica agitada e com algum sentido.
Fora isso eu to sentindo falta da minha libido normal.
Fui sair com uma menina e transei com ela,e eu percebí que não foi a mesma coisa,meu apetite sexual está tão ruim que eu não conseguí ter ejaculação,só faltei brochar, e isso foi 4 vezes.
O remedio realmente tira a libido e vai ser dificil eu ficar passando por isso,a menina achou que eu não tinha tesão por ela,sendo que antes da medicação eu chegava a transar 4 vezes poer dia com minha ex-mulher,e tinha que controlar pra nnão ejacular muito rapido.
Hoje eu tenho consulta com a psiquiatra e vou ver o que vai acontecer.
Depois eu falo o que isso vai dar.
E se tiver erros nesta postagem foda-se pq eu não vou revisar isso.

10 comentários:

  1. Fiquei curioso pra saber como foi a sua ida ao médico depois desse surto.
    No início tive problemas com a libido também, mas depois voltou tudo ao normal. Espero que você resolva isso.
    Quanto à bebida, hoje frequento o AA e minha qualidade de vida melhorou muito. Vale a pena. A gente não precisa de álcool pra se sociabilizar.
    Se quizer me add no Orkut. Não uso nick lá.
    Temos o blog Transtorno Bipolar do Humor (tudo junto).
    http://transtornobipolardohumor.blogspot.com/
    Lá tem o link pra nossa comunidade.
    Um abraço e espero, pela data, que você já tenha resolvido seus problemas, pelo menos os que você mencionou na postagem.

    ResponderExcluir
  2. Queria poder te dizer algo diferente, mas você se conhece tanto...

    Mas tem algo que talvez até desconfie, mas não tem idéia da dimensão/proporção do bem-estar e alívio que seus posts causam em outros bipolares tão parecidos com você.

    Quando comecei a ler, petrifiquei. Achei que minha biografia estava lá, publicada e não autorizada. E muuuuuito bem escrita. Eu não traduziria melhor meus sentimentos e reações aos sintomas da doença.

    Suas analogias são fantásticas!!!

    Se você sente que perde um pouco do prazer de estar estável submetido a uma determinada terapia medicamentosa, é pq simplesmente aquela não serve pra você.

    Passei por isso muitas vzs e é uma merda mesmo! A forma mista da doença vem com força total, pra matar os incautos.

    Achei minha cara-metade Psicóloga e tomo topiramato + amitryl de manhã e a noite. Estou renovada. Euforica na medida. Me controlo pra não ter que ouvir sermão ou aumentar as doses ou mudar o tratamento. E me conheço.

    Meu amigo, Não se mutile assim! Corra atrás do prejuizo. Você é tão generoso conosco. Porque não usa sua generosidade e seu autoconhecimento por você mesmo???

    Eu já vi esse filme e fui atriz principal, mas saí de cena, e agora dirijo minha vida. Faça isso por você e por nós.

    Força, campeão!!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente, vc não sabe a força que me dá lendo seus postes, eu até ri "foda-se não vou revisar" kk.

    Ontem foi meu aniversário, a vida inteira sonhei com um aniver surpresa, pois aí tstamos o qto somos queridos (bom... penso assim), ou seja não ou pelo menos não era querida. Aí qdo me fizeram uma ontem eu fiquei com tanta raiva que não comi, não sai do lugar que estava até todos irem embora, deixei meu marido chateado, e ainda xinguei ele até ele dormir.
    Meu casamento anda uma merda, não sinto falta do meu marido, me sinto um lixo, e pra variar estou sofrendo com A.R., tem horas que não acreditio que Deus exista.
    Aí lembrei do seu blog e vim ler, estou me sentindo melhor, ja é hora de almoço e meu filho maior quee deu pão pra minha pequena.

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKK! Dorei o post! Pois eu surto direto tb! huahauhaua
    Já to surtada faz um tempinho! Há um mes to sem medicação! e to bem! só que o organismo mostra sinais q precisa da medicação, vishi to nem vendo! Tb acho, assim poxa vida eu com 22anos, nao poder beber, curtir, sei la fazer besteiras.. pois eu tenho q me controlar! E por que eu tenho q me controlar? Oxi, eu tô que tô! Ah e outro motivo para eu não tomar o meu remédio é esse ae da libido tb, nossa, qdo eu nao tomo, me sinto uma maquina do sexo, ae qdo eu tomo, vishi nao aguento nem olhar.. pra um cara q me da nojo! Passaria um ano sem, e nao sinto falta. É tenso. Mais é uma faca de dois gumes néh, pois tem dias que acordo numa deprê que só por Deus, e tem dias que acho q vou DOMINAR O MUNDO (por 15min, ae passa)rsrs é fogo viu!
    Preciso é criar vergonha na minha cara e levar a serio esse tratamento, pq até hj eu discuto com meu psiquiatra, qdo ele me disse que achava que eu tinha bipolaridade foi tenso:

    Luana: -Afinal doutor, o que eu tenho?

    DR: -É Luana,(pausa e respirou) eu acho que vc tem um transtorno de humor: BIPOLARIDADE, estou desconfiado...

    Luana: -Bipolar! Eu? Ah vai se Fu@#@$!Eu não tenho isso nao!

    DR: -É agora tenho certeza!

    Luana: Aff, médico burro!

    Então comecei com medicação, alias algumas né, tem uma que ele prescreveu q até hj ta guardada! huahauah Ah para! se for pra eu ficar dopada nao tomo mesmo!
    Tomo só o que eu julgo, mais fraquinho... rsrsr.. e tb só qdo eu to me sentindo mal, que eu vejo q o bicho ta pegando...rsrsr
    Mais é sempre assim.. qdo a coisa pega, agente lembra de Deus e dos remédios.. Ae qdo fica boa! Não toma remédio e esquec de Deus (bom comigo é assim)
    É fogo viu!

    ResponderExcluir
  5. eu ja fui super heroi estou 47 anos fiz tudo o que podia e nao podia sou hetero sexual tenho transtorno bipolar tenho 8 filhos com mulheres deferentes cuidei de 6 filhos tenho 3 comigo sou extremamente agressivo ja matei ja sofri varios acidentes lutei contra uma cirrose consegui vezer luto contra hiv minha carga virale baixa e cd4 e auto luto todo dia por um dia melhor tomo litio duas vezes por dia mas ja tomei ate 87 vezes um dia dormi em um estado e acordei duas semanas em outro estado foi ai que de conta que nao tinha mais dinheiro e estava quebrado com dois filhos pequenos sem mais e destino em um hotel de rodoviaria sustenteado por prostitutas e traficandes e ladroes que ficarm com pena dos meninos passando fome e eu doente ai ligue para mimnha ex mulhes que estava gravida mae dos dois meninos e ela me falou que fez exame de hiv para pre natal e deu posivito para hiv entao do e orelhao que eu estava cai no chao e falei pronto estou pior agora sou bipolar com hiv e com dois filhos no mundo sozinho e mais um que vais nascer entao eu nao chorei dei por vencido lutei e luto todos os dias contra tudo que e ruim tenho mu filho de 5 anos que veio pra mim ela com soro posivitivo e os dois filhos para me ajduar trabalho muito malho bastante levo uma vida reta nao deixo nada ser surpreza para mim a fui atropelado por uma mulher de medico passei dez dias morto e ela nao me se quer me olhou.

    ResponderExcluir
  6. SOU BIPOLAR E TBÉM TENHO CRISES SEVERAS, JÁ FIQUEI INTERNADA EM CLÍNIC...QUE CLÍNICA QUE NADA, É HOSPÍCIO MESMO(MAS FOI BOM E PRECISO),VOLTANDO AO SEU POST: SOU PROFESSORA DE LÍNGUA PORTUGUESA E, ME DESCULPEM OS GRAMÁTICOS, MAS ACHEI DEZ SEU COMENTÁRIO SOBRE REVISÃO TEXTUAL; BEM DISSE O POETA "A GRAMÁTICA PRECISA APANHAR PRA VER QUEM É QUE MANDA".
    OBS.QUER CONHECER A MINHA HISTÓRIA? ACESSE O BIPOLAR BRASIL E LEIA O RELATO "ISMÁLIA, A PROFESSORA"

    ResponderExcluir
  7. Nossa, me identifiquei demais! Ontem tive um puta surto, a ponto de bater no meu marido, de tanto ódio, por nada. Uma agitação louca, que me fez ficar acordada até as 6h. Hoje me sinto uma merda. Estou sem remédios há 3 meses, quero engravidar e não quero tomar essas medicações pra sempre, mas estou me vendo como uma pessoa que realmente precisa de medicação. Meus surtos afastam todos de mim. Afasto tudo que eu amo e que me faz bem. No dia seguinte, acordo e me esqueço da maior parte do que fiz, e sinto que todos tem obrigação de me compreender e me perdoar. Fico imaginando se eu tiver filhos, se tiver que envolve-los nessa loucura. Também ja procurei ajuda de exercicios, dieta, meditação, igreja, faço terapia, o caralho a quarto. Nada adianta. Os surtos continuam. No meu caso, pelo menos uma vez por semana. Eu só queria viver uma vida normal. Será que isso é possível? Com os remédios fico uma prostrada, inerte, engordo sem parar, minha libido vai a zero, fico estável, mas infeliz. E aí, qual o caminho? alguem tem ideia?

    ResponderExcluir
  8. Eu estou super infeliz! Não aceito a bipolaridade...

    ResponderExcluir
  9. Eu não sei o que dizer. Faz uns meses ou anos que me pego chorando spor saber que minha vida é uma merda. E que eu não sei como sair dessa merda. Quando bate essas coisas minha cabeça fica contraída, fico com calafrios e sinto que algo está me matando de dentro pra fora e eu começo a chorar, é uma sensação muito ruim, pois não sei o que fazer e nem pq começa.E sinto que preciso desabafar c alguém, mas não encontro ninguém que eu não conheça ora falar. Eu queria que alguém de fora pra desabafar. Ver o tem de errado, pq me sinto um lixo humano. Tem dias que nem dá cama eu quero levantar e que tento voltar a dormir só pra não estar acordada, e não...eu não tomo e nunca tomei remédios. Quando estou no banho quente, ameniza. Fico uns 20 à 30 min de baixo do chuveiro e aquilo vai me acalmando. Mas pq me sinto assim? Eu me sinto uma inútil. Parece que não tenho ninguém, e de fato mesmo não tenho. Sou tão estressada sem porque.

    ResponderExcluir
  10. Nunca desista da vida todos eles disseram que não há cura para o VÍRUS do HIV, o que é uma grande mentira que passei por muitos processos. Além disso, nunca acreditei que realmente houvesse uma cura para o Hiv / AIDS até conhecer o Dr. James. O médico que tem ajudado as pessoas por muitos anos, eu encontrei este médico online quando eu estava procurando a cura permanente do HIV online eu descobri sobre o Dr. James, e para minha maior surpresa o Dr. James tem o fitoterápico para a cura do HIV que Há anos que procuro expliquei meus problemas a ele através do e-mail que encontrei em alguém que testemunhou sobre a mistura de ervas do Dr. James me escreva uma resposta e explique como funciona o processo, então após solicitar o medicamento eu o recebi em 4 dias e Tomei conforme o Dr. James me instruiu, fiquei muito feliz depois de 21 dias que tomei o remédio houve uma mudança muito grande na minha saúde quando terminei o processo fui fazer um exame, descobri que estou negativo esse foi o dia em que tenho lágrimas de alegria depois de tudo o que passei.você também pode entrar em contato com o meu médico pelo e-mail dele agora Drjamesherbalmix@gmail.com E ele também tem remédio de ervas para curar as seguintes doenças; eczema, verruga na uretra, problemas crônicos. Herpes, câncer, Als, hepatite, diabetes, infecções por HPVi, úlcera
    Ele pode interpretar seus sonhos e dizer o significado
    Aconselhamento matrimonial
    Razões pelas quais você é solteiro e não é casado
    Razões pelas quais você é muito odiado e má sorte

    ResponderExcluir