quinta-feira, 25 de março de 2010

Sejam bem vindos ao meu mundo.

Olá pessoas.
Tenho 27 anos e a 3 meses fui diagnosticado como bipolar.
O meu intuito com esse blog não é só apenas fornecer informações sobre o transtorno bipolar,mas expor o que essa doença acarreta no dia a dia de uma pessoa,nem que para isso eu tenha que expor a minha própria vida particular.
Existem muitos artigos na internet sobre a bipolaridade,mas acho que falta algo que mostre a realidade dolorosa que vive uma pessoa que está acometida por esse transtorno.
Como é uma doença que não tem cura,esse blog vai ter bastante assunto.
Esse é um diário da minha vida,que eu tenho certeza que muitas pessoas vão se identificar,então seja você: bipolar,familiar,cônjuge,amigo de um bipolar ou apenas um curioso,seja bem vindo a um mundo oscilante, onde a alegria e a tristeza se confrontam em formas extremas.

Um comentário: