terça-feira, 11 de maio de 2010

O circo

Faz muito tempo que eu não faço postagem,mas é que a minha vida está muito agitada.
O bipolar vive como se estivesse em um circo.
Pode parecer grosseiro mas a vida de um bipolar pode ser comparada com um picadeiro de um circo.
Somos equilibristas,vivemos na corda bamba,tentando se equilibrar para não cair,mas muitas vezes erramos o passo e caímos.Este é um numero que tentamos todos os dias mas nunca conseguimos faze-lo de forma perfeita,este é o numero mais difícil para nós.
Somos mágicos,a nossa melhor magica é fazer as pessoas sumirem,mas neste numero erramos quase sempre,porque sabemos fazer as pessoas sumirem,mas não sabemos fazer elas aparecerem.
Somos palhaços,o palhaço Euforia ele é muito engraçado,divertido,alegre,faz todo mundo rir,chama a atenção de todo mundo,mas chega uma hora que ele não se toca que o show dele já acabou,se torna repetitivo,expansivo,só ele ver graça em mesmo,ele tanto de mesmo que até chora.
Somos Leões,feras domadas,mas não deixamos de ser feras,quem nos doma precisa sempre ter cuidado,porque a qualquer momento sem motivo podemos atacar,esta é a nossa natureza.
Vivemos em uma tenda,um lugar fechado cheio de atrações repetitivas,mas repleto de detalhes e espetaculos que acontecem desordenadamente a todo tempo.
Somos aquele Elefante preso apenas por uma pequena corda,mesmo sabendo da sua força,ele permanece alí preso por algo tão frágil.
Somos o apresentador em um circo vazio,onde ele procura por todos os lados alguém,uma plateia,para narrar o espetaculo,mas as cortinas se fecharam,o espetaculo acabou e mesmo assim ele permanece sozinho dentro daquela tenda vazia,aguardando alguém para começar um novo espetaculo.
Geralmente quem vai não volta para assistir novamente.
Depois eu faço uma outra postagem para dizer como estou e porque demorei para atualizar.
Hoje estou em estado misto de euforia e depressão.
Quase fui internado por depressão com pensamentos suicidas.
Obrigado a todos que me acompanham.
Este apresentador agradece a atenção de todos.